Novos médicos recebem Carteira Profissional na SMCC

26 abr, 2019 | Notícias

Na noite desta quarta-feira (25/04), 32 profissionais receberam no auditório da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas, a SMCC, a Carteira Profissional de Médico juntamente com o diploma e cédula médica do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo, o CREMESP – Regional Campinas.

A cerimônia é tradicional na Sociedade e sempre conta com a presença dos representantes da regional e da diretoria da SMCC. Com frequência a presidente da SMCC, Dra. Fátima Bastos, faz questão de abrir o evento de acolhimento aos novos profissionais. A entidade havia feito uma entrega recentemente em 27/03.

Entre os novos médicos da noite desta quarta-feira estava Pedro Soares de Aladi.

“Estou achando bacana. A gente estuda bastante para isso e, finalmente vamos colocar em prática o que a gente aprendeu na Faculdade”, contou o jovem que fez residência na UNICAMP.

Pedro comentou já ter conhecido a Sociedade de Medicina em outras ocasiões. “Eu já estive aqui na SMCC umas quatro vezes. Fiz cursos complementares a Faculdade e gostei muito dos cursos. Acho sim que aqui é uma Sociedade que me representa”, comentou o médico.

Além de ser uma opção para complementar a formação acadêmica, os novos médicos podem usufruir dos benefícios da entidade como defesa profissional e clube de campo. Contando ainda com série de atividades, campanhas e cursos disponíveis.

 

Notícias Recentes

Share This