Nova edição da revista MedicAção tem reportagem especial sobre o Sirius

16 set, 2022 | Notícias

Nossos associados também podem conferir ações e eventos realizados pela SMCC

A nova edição da Revista MedicAção começa a chegar às casas dos nossos associados, que vão poder conferir os principais eventos e ações realizados pela SMCC nos últimos meses. Vale a pena a leitura porque tem muita coisa boa!

A reportagem especial, por exemplo, é sobre o Sirius, um acelerador de partículas de luz sincrotron, considerado a maior e mais complexa infraestrutura científica do Brasil, que fica em Campinas.

Trouxemos, ainda, a cobertura da cerimônia de entrega dos Prêmios Mérito Científico, Mérito Acadêmico e Paes Leme, além dos eventos que marcaram as comemorações do Maio Amarelo, mês de prevenção às ocorrências de trânsito.

A Festa do Dia do Médico também está na revista, com detalhes sobre como participar do concurso que vai presentear a turma de medicina com mais representantes na festa. O vencedor vai ganhar um encontro de turma no Clube de Campo, com chope por nossa conta. Corre lá que ainda dá tempo de reunir os colegas e participar.

Essa edição também mostra a reunião que o secretário estadual da saúde, Jean Gorinchteyn, fez em nossa sede para discutir o mutirão de cirurgia eleetiva, e os encontros de divulgação do novo Hospital São Luiz Campinas.

Falamos, ainda, da troca do telhado da Casa de Campo e da implantação do sistema de energia fotovoltaica no Clube de Campo, com capacidade para abastecer nossas duas sedes.

Você também pode acessar a revista neste LINK.

Desejamos a todos uma ótima leitura!

Notícias Recentes

Share This