Nova edição da Revista MedicAção já está disponível

20 mar, 2019 | Notícias

A nova edição da Revista MedicAção da SMCC traz na capa uma reportagem especial sobre os Prêmios Mérito Acadêmico e Científico. Criados há cinco anos já fizeram 20 vencedores. As inscrições para a edição 2019 estão abertas até 29/03. Confira alguns dos depoimentos de vencedores de edições passadas.

A Sociedade recebeu o prefeito de Campinas Jonas Donizette, o secretário de Saúde Dr. Carmino de Sousa e várias autoridades em saúde da cidade para a cerimônia de recepção dos novos residentes dos Programas de Residências Médicas, Multiprofissional e Bucomaxilofacial da Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar. Acompanhe a matéria completa na revista.

Os detalhes sobre o benefício conquistado pela Sociedade para todos os médicos do Estado de São Paulo. Uma obrigatoriedade que iria onerar mais ainda aos profissionais. E a novidade nas estruturas oferecidas pela SMCC está no AVCB conquistado para o Clube de Campo. O documento dá suporte as atividades comerciais e garante maior segurança ao uso das dependências.

Na Coluna do Destaque Científico as arbovirores de A à Zika do médico infectologista Dr. Rodrigo Angerami. Ele explica o cenário e as perspectivas. Já o Dr Milton Roberto Marchi Oliveira discorre no artigo da Coluna Medicina Baseada em Evidências um texto sobre as Metanálises – Origens e Fundamentos.

No Memórias da SMCC, a relação de um dos fundadores da entidade com a Maternidade de Campinas e o início pioneiro dos serviços de saúde da cidade. O SMCC Acontece traz a cobertura de 15 diferentes atividades dos últimos meses. A sede social e Clube de Campo receberam diversos eventos e, mais uma vez a Sociedade foi destaque por cinco vezes da imprensa.

Acesse e leia a versão digital da Revista MedicAção da SMCC! Boa Leitura!

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This