NOVA EDIÇÃO DA REVISTA MEDICAÇÃO ESTÁ DISPONÍVEL EM VERSÃO IMPRESSA E DIGITAL

18 maio, 2018 | Notícias


A edição Março/Abril 2018 da Revista MedicAção está disponível no site da SMCC (smcc.com.br) em versão digital. A versão impressa também já começou a chegar na casa ou consultórios dos associados. 

Confira a revista aqui

Nesta nova Edição a Reportagem Especial é sobre “As estatístiscas do trânsito – o impacto bilionário no Sistema de Saúde e quem são as vítimas fatais”. A matéria foi preparada especialmente para o Movimento Maio Amarelo. O leitor confere toda a programação da campanha e as ações organizadas pela SMCC.

Na seção Entrevistas o novo presidente da Cooperativa Unimed Campinas, Dr. João Lian Jr. fala de cooperativismo, responde aos questionamentos sobre honorários médicos, parcerias com a SMCC e futuro dos planos de saúde. 

Os artigos médicos falam a respeito do Uso Prolongado dis Inibidores de Bomba de Prótons, do Sigilo Médico, um olhar sobre os Níveis de Evidência Científica e entram na luta contra o aumento do ISSQN para os profissionais de saúde. 

Na Seção “SMCC Acontece”, um resumo dos dois meses de intensa movimentação, com eventos e mutirões. 

As novas ações da 5° Distrital, o sucesso da II Feira de Especialidades para Acadêmicos, e a participação da SMCC no 11° Congresso Paulista de Ensino Médico são alguns dos destaques. Além disso, conheça os nomes escolhidos para o Prêmio Paes Leme 2018.

Na Coluna Enoturismo os Vinhos de São Paulo, Minas e Goiás supreendendo os leitores com suas novas técnicas. 

A Revista Medicação também anuncia o Baile e Jantar de Gala do Dia do Médico 2018 no Salão Monumental do novíssimo Royal Palm Hall. Afinal, um dia especial merece uma festa monumental! Save the Date: 20 de Outubro 


Ferramenta de imagem

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This