Noite Cultural Enogastronômica da SMCC será dia 18 de outubro

26 set, 2019 | Notícias


Com palestra sobre harmonização, coquetel e degustação a Noite Cultural Enogastronômica integra a Semana em homenagem ao Dia do Médico da SMCC. O evento com música ao vivo será no Centro de Eventos do Clube de Campo no dia 18 de outubro a partir das 19h30.

A noite já tradicional no calendário terá a presença da Banda “Rock Therapy” com o melhor do classic rock. O grupo conta com dois médicos: o Pediatra, especialista em Pneumologia Pediátrica, Dr. Alfonso Alvarez e o baterista, Daniel Nava, é radiologista.

“A Banda reúne pessoas que se conheceram na School of Rock, tiveram uma enorme empatia e resolveram concretizar o sonho em comum de ter uma banda de Rock! Pessoas com diferentes idades, profissões e história de vida, mas com uma característica em comum, uma enorme paixão por música, mais precisamente, por Rock!”, contou Dr. Alfonso.

No repertório entram as mais diversas vertentes do Rock, do Clássico ao Moderno, passando pelas diversas fases, como Hard Rock, Glam Rock, Grunge, Punk e Rock nacional, bandas de todas as décadas estão presentes, dos anos 60 aos dias atuais.

“O nome da banda representa exatamente o que a banda significa na vida dos integrantes, uma “terapia”, um momento onde a correria do dia a dia, a ansiedade e o estresse são deixados de lado, e toda a atenção se volta para o prazer enorme de tocar as músicas que são a trilha sonora da vida dos “jovens”, de qualquer idade, há mais de 60 anos”, completou Dr. Alfonso.

Integrantes da Banda “Rock Therapy” :
* Alfonso Alvarez – Guitarra
* Daniel Nava – Bateria
* Jú Ferreira – Baixo
* Kleber “K” Stroeh – Guitarra
* Luciana Barbieri (Lu) – Teclado
* Raquel Di Dio – Voz e Bateria
https://www.instagram.com/bandarocktherapy/


SERVIÇO
Noite Cultural Enogastronômica
Data: 18 de outubro de 2019 
Horário: a partir das 19h30
Local: Centro de Eventos – Clube de Campo SMCC Endereço: Caminho 1, lote 19 – Condomínio Bosque de Notre Dame.
Informações: (19) 32312811 [email protected]
Entrada: R$ 50,00 para associados com direito a um acompanhante
R$50,00 não associados
Retirar convite presencialmente na secretaria 


Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This