Página Inicial 9 Notícias 9 Na SMCC: Motociclistas são multiplicadores no Maio Amarelo

Na SMCC: Motociclistas são multiplicadores no Maio Amarelo

Os profissionais que chegam mais rápido e estão por toda a cidade são o foco da campanha de orientação e conduta da Campanha do Maio Amarelo neste terça, dia 21/05. Neste ano, a SMCC é uma das realizadoras dos eventos que estão reforçando a necessidade de dar maior atenção a vida e desacelerar do estresse vivido nos dias atuais.

A partir das 09h, na sede da SMCC, os 100 primeiros motociclistas ganharão revisão nas motos da Madia Autosport, antenas corta cerol e todos os participantes mesmo após este número receberão dos estudantes da Liga do Trauma da UNICAMP e do Comitê do Trauma da SMCC informações importantes como conduta para acidentes como por exemplo quais medidas ou atitudes tomar quando for o primeiro a chegar em uma ocorrência.

O motociclista que fizer um check in ou publicar foto com #motocheckupnasmcc ganha brinde exclusivo da SMCC: um Power Bank. O brinde da SMCC será dado aos 100 primeiros participantes.

Ao final do evento serão sorteados três capacetes e 10 pares de luvas, sendo um dos capacetes doado pela Liga do Trauma e o restante fornecidos pelos Laboratórios Sabin para todos os participantes. O sorteio e resultado final serão divulgados nas redes sociais da SMCC. A ação também tem o apoio do Instituto Terzius, Prefeitura do Campus/UNICAMP, SBAIT, COBRALT, EMDEC, Concessionária Rodovias do Tietê e Madia Autosport.

Todos os participantes poderão concorrer aos brindes do sorteio final. A dinâmica do sorteio dos capacetes e luvas será por cadastro de nome e telefone no momento da abordagem e, no final do evento teremos o sorteio ao vivo pelo facebook da SMCC. Os prêmios deverão ser retirados na SMCC até 24/05, em horário comercial com RG ou documento com foto.

Data: 21/05
Horário: 9h às 17h
Local: Sede Social SMCC (Rua Delfino Cintra, 63 Centro – Campinas).
Parceiros: SMCC, Liga do Trauma, o Instituto Terzius, Prefeitura do Campus/UNICAMP, SBAIT, COBRALT, EMDEC, Concessionária Rodovias do Tietê e Madia Autosport.

Anúncios

Notícias Recentes

HIDS inicia diagnóstico arqueológico

HIDS inicia diagnóstico arqueológico

Trabalho será realizado na Fazenda Argentina e nas áreas adjacentes O HIDS (Hub Internacional para o Desenvolvimento Sustentável), o um cluster de inovação de terceira geração que será construído em Campinas e foi o tema da matéria especial da Revista MedicAção de...

Clube dos Médicos está com inscrições abertas para aulas de tênis

Clube dos Médicos está com inscrições abertas para aulas de tênis

Podem participar associados ou não, a partir dos quatro anos de idade; há opções aulas individuais ou em grupo O Clube de Campo da SMCC está com inscrições abertas para as aulas de tênis. Podem participar associados ou não, mas associados possuem valores exclusivos e...

Matrículas para cursos de idiomas vão até 28 de janeiro

Matrículas para cursos de idiomas vão até 28 de janeiro

Estão disponíveis aulas de inglês, italiano e espanhol, do básico ao avançado A SMCC prorrogou as inscrições para os cursos de idiomas do primeiro semestre de 2022 para o dia 28 de janeiro. Associados, dependentes e não associados poderão fazer cursos de inglês,...