Na SMCC: Motociclistas são multiplicadores no Maio Amarelo

20 maio, 2019 | Notícias

Os profissionais que chegam mais rápido e estão por toda a cidade são o foco da campanha de orientação e conduta da Campanha do Maio Amarelo neste terça, dia 21/05. Neste ano, a SMCC é uma das realizadoras dos eventos que estão reforçando a necessidade de dar maior atenção a vida e desacelerar do estresse vivido nos dias atuais.

A partir das 09h, na sede da SMCC, os 100 primeiros motociclistas ganharão revisão nas motos da Madia Autosport, antenas corta cerol e todos os participantes mesmo após este número receberão dos estudantes da Liga do Trauma da UNICAMP e do Comitê do Trauma da SMCC informações importantes como conduta para acidentes como por exemplo quais medidas ou atitudes tomar quando for o primeiro a chegar em uma ocorrência.

O motociclista que fizer um check in ou publicar foto com #motocheckupnasmcc ganha brinde exclusivo da SMCC: um Power Bank. O brinde da SMCC será dado aos 100 primeiros participantes.

Ao final do evento serão sorteados três capacetes e 10 pares de luvas, sendo um dos capacetes doado pela Liga do Trauma e o restante fornecidos pelos Laboratórios Sabin para todos os participantes. O sorteio e resultado final serão divulgados nas redes sociais da SMCC. A ação também tem o apoio do Instituto Terzius, Prefeitura do Campus/UNICAMP, SBAIT, COBRALT, EMDEC, Concessionária Rodovias do Tietê e Madia Autosport.

Todos os participantes poderão concorrer aos brindes do sorteio final. A dinâmica do sorteio dos capacetes e luvas será por cadastro de nome e telefone no momento da abordagem e, no final do evento teremos o sorteio ao vivo pelo facebook da SMCC. Os prêmios deverão ser retirados na SMCC até 24/05, em horário comercial com RG ou documento com foto.

Data: 21/05
Horário: 9h às 17h
Local: Sede Social SMCC (Rua Delfino Cintra, 63 Centro – Campinas).
Parceiros: SMCC, Liga do Trauma, o Instituto Terzius, Prefeitura do Campus/UNICAMP, SBAIT, COBRALT, EMDEC, Concessionária Rodovias do Tietê e Madia Autosport.

Notícias Recentes

Share This