Matrículas para cursos de idiomas do 2º semestre são prorrogadas

7 jul, 2021 | Notícias

​​​​​​​
As inscrições para o Curso de Idiomas da SMCC já estão abertas para associados e não associados que queiram se matricular para as aulas do segundo semestre deste ano. Em virtude da pandemia, as aulas continuarão no formato on-line. Os cursos oferecidos são Francês, Inglês, Italiano e Espanhol.

Quem optar por fazer mais de um curso terá descontos especiais para o segundo e o terceiro idiomas. As turmas são divididas conforme o nível de aprendizagem do aluno, que pode ser desde o básico até o avançado. Nos cursos de Inglês e Francês, também há aulas de conversação.

As matrículas foram prorrogadas até dia 19 de julho, com pagamento em boleto, cheque ou cartão de crédito/débito. As aulas começam em 12 de julho e vão até 17 de dezembro. Para abertura de novas turmas, é necessário um mínimo de quatro alunos.

Confira a Grade das aulas aqui

Serviço:
Associados e Dependentes – R$ 350,00
Não Associados – R$ 750,00
25% de desconto no valor do 2º ou 3º idiomas
Informações e inscrições – (19) 3231-2811
WhatsApp (19) 995159395
E-mail: [email protected]


Ferramenta de imagem

Notícias Recentes

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

No dia 17 de abril de 2024, nós fomos surpreendidos por uma decisão UNILATERAL do governo federal, que mudou drasticamente as regras da CNRM (Comissão Nacional de Residência Médica). Através do decreto 11.999, sem nenhum conhecimento ou consulta prévia feita às...

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This