Matrículas para cursos de idiomas do 2º semestre estão abertas

31 maio, 2021 | Notícias

As inscrições para o Curso de Idiomas da SMCC já estão abertas para associados e não associados que queiram se matricular para as aulas do segundo semestre deste ano. Em virtude da pandemia, as aulas continuarão no formato on-line. Os cursos oferecidos são Francês, Inglês, Italiano e Espanhol.

Quem optar por fazer mais de um curso terá descontos especiais para o segundo e o terceiro idiomas. As turmas são divididas conforme o nível de aprendizagem do aluno, que pode ser desde o básico até o avançado. Nos cursos de Inglês e Francês, também há aulas de conversação.

As matrículas podem ser feitas até o dia 12 de julho, com pagamento em boleto, cheque ou cartão de crédito/débito. As aulas começam em 12 de julho e vão até 17 de dezembro. Para abertura de novas turmas, é necessário um mínimo de quatro alunos.

Confira a Grade das aulas aqui

Serviço:
Associados e Dependentes – R$ 350,00
Não Associados – R$ 750,00
25% de desconto no valor do 2º ou 3º idiomas
Informações e inscrições – (19) 3231-2811
WhatsApp (19) 995159395
E-mail: [email protected]


Ferramenta de imagem

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This