M.A.B.A. – Programa que alia treinos físicos, orientação nutricional e direcionamento estratégicos está disponível no Clube de Campo

16 nov, 2021 | Notícias

Método tem como foco principal ajudar o aluno a adotar e seguir um estilo de vida mais saudável

Você já ouviu falar no MABA? O programa Mind And Body Aligned (em português: Mente e Corpo Alinhados) é uma das modalidades disponíveis no Clube de Campo da SMCC e surgiu de uma problemática muito comum: por que é tão difícil adotar um estilo de vida saudável? Seu objetivo é doutrinar os processos mentais para transformar o comportamento físico, ou seja, alinha mente e corpo para conquistar a saúde e estética desejada. Para isso, o programa inclui uma assessoria completa, com treinos físicos duas vezes na semana, orientação nutricional, suporte on-line, conteúdo e direcionamento estratégicos.

De acordo com Andréa Rodrigues, profissional responsável pelo programa no Clube de Campo, o principal diferencial desse método é considerar e priorizar as capacidades mentais como fator primordial e imprescindível para o processo de transformação comportamental.

Partindo dessa proposta, o objetivo principal do programa é conscientizar a mente para educar o corpo e, dessa forma, devolver autonomia sobre o cuidado com a saúde. “Pode parecer um tanto quanto ousado, mas por se tratar de princípios tão simples, o MABA se torna adequado e eficiente para qualquer pessoa com qualquer objetivo:  emagrecimento, hipertrofia, definição ou condicionamento, desde que o participante esteja aberto para romper os paradigmas que o conduziram a situação atual”, afirma Andréa.

O programa resgata o prazer de se exercitar, conciliando práticas meditativas e orientação nutricional aplicadas por um processo de coaching. Os treinos são em grupo e o processo de coaching é individual. As atividades físicas são realizadas na academia do Clube de Campo.

Para informações e inscrição, entre em contato pelo WhatsApp (19) 99198-9669.

Notícias Recentes

Share This