Lanchonete do Clube de Campo começa a ser administrada pela Camp Beer

27 fev, 2023 | Notícias

O local fica aberto de sexta-feira a domingo e também nos feriados

A lanchonete do Clube de Campo está sob nova direção! Agora ela é administrada pela Camp Beer, empresa que já realizou vários eventos no local. O horário de funcionamento é das 9h às 18h, de sexta-feira, sábado, domingo e feriado.

Inicialmente, a CampBeer está disponibilizando porções, salgados, pastéis, refrigerante, cerveja, suco e caipirinha. O objetivo é que todos encontrem alimentos saborosos e de qualidade enquanto estiverem no clube.

Quem precisar de chope e produtos para churrasco pode encomendar com antecedência pelo WhatsApp (19) 3207-1527.

O Clube de Campo possui uma ótima infraestrutura, com piscinas, campos de futebol, quadras de tênis, paredão de tênis e quadras de beach tennis, além de um playground para a garotada.

O espaço conta, ainda, com salões de festas e quiosques, que podem ser locados por associados (com valores diferenciados) e também por não associados.

Todo associado SMCC e seus dependentes têm entrada gratuita no Clube de Campo. Convidados e não-sócios também podem visitar o local e desfrutar de todos os espaços disponíveis, mediante o pagamento de uma pequena taxa de entrada.

 

 

 

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This