Jornal Correio Popular faz cobertura sobre o VII Fórum da SMCC no caderno Cidades

13 jul, 2020 | Notícias

A reportagem traz a fala do Diretor de Comunicação e Marketing da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), Dr. Marcelo Amade Camargo sobre a demora na entrega dos resultados de exames e ação que o Departamento de Patologia Clínica pretende conduzir para auxiliar neste contexto. 

A 7ª edição do Fórum “Situação Atual Covid-19 em Campinas” promovido pela Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) aconteceu nesta quinta-feira (09/07) e focou nos temas Testagem e Tratamento na Fase 1 (Leve) do Covid-19.  

A SMCC, através do Departamento de Patologia Clínica, estará a frente de uma mobilização para atentar para a qualidade dos testes e buscar alternativas de agilizar o resultado junto a grandes laboratórios da cidade.

Para ler a notícia no Correio Digital CLIQUE AQUI!


Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This