Jornal Correio Popular, EPTV e site A Cidade On repercutem vitória da SMCC na Justiça

4 jul, 2019 | Notícias

Destaque da edição desta quinta-feira (03/07) do Jornal Correio Popular, a ação direta de inconstitucionalidade ajuizada pela Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) no Tribunal de Justiça foi noticiada com a seguinte manchete: “Liminar suspende os gabinetes optométricos”.

A reportagem cita o despacho do Desembargador do TJ-SP, Renato Sartorelli, acatando o pedido da SMCC. Ao longo do texto o jornalista Henrique Hein descreve o documento encaminhado à Justiça, em que a SMCC enfatiza que “somente o médico oftalmologista está habilitado para realizar exames e consultas referentes as patologias oculares”.

Reportagem Correio Popular

Além do Jornal Correio Popular, a notícia foi destaque numa nota no Jornal da EPTV – 2ª Edição.

E o site de notícia A Cidade On também registrou a vitória conquistada pela entidade.

Reportagem A Cidade On

A matéria explica que a liminar suspende a lei complementar para concessão de alvará aos gabinetes optométricos em Campinas aprovada por Legislativo e Executivo.

No dia de ontem (03/07) a imprensa já havia adiantado a decisão através dos meios de comunicação G1 e Rádio CBN Campinas com entrevista com o vice-presidente da SMCC, Dr. José Roberto Amade.

Os meios de comunicação da SMCC também acompanharam os desdobramentos desta polêmica criada na cidade após a apresentação da lei complementar e o posicionamento da entidade. Confira a reportagem no site da SMCC.

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This