I ENCONTRO DO CLUBE DE ARTE SMCC

15 ago, 2018 | Notícias


Depois do sucesso de público e projetos da Vernissage e exposição de obras artísticas de nossos associados; um ambiente propício para a manifestação da arte e encontro com a arte se desenvolveu entre os associados.

Nas conversas de bastidores entre os artistas aquele “gostinho de quero mais” e o encontro de novos artistas e outras expressões de arte trouxe a motivação para a sequência da proposta original da fundação do “Clube de Arte SMCC”. 

O Clube será espaço de encontro entre os artistas e associados para elaboração de projetos de arte,  organização de exposições, workshops e cursos de artes plásticas, música, dança e teatro são algumas das possibilidades.

Os interessados estão convidados a participar do “núcleo fundador” de nosso “Clube de Arte SMCC” para a primeira reunião no dia 26/08/18 das 11h as 12h  no Clube de Campo da SMCC. Um almoço está programando com o lançamento da deliciosa “FEIJUCA da TUCA”.

Venha prestigiar a deliciosa feijoada servida em buffet a vontade!

Convites antecipados à venda na secretaria da SMCC 3231-8211

Crianças até 5 anos não pagam 
Crianças de 6 à 10 anos R$ 15,00

Adultos R$ 35,00

Menu kids:

Frango, arroz, feijão, batata frita e saladinha

Bebidas vendidas a parte 


Ferramenta de imagem

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This