Hotsite homenageia Profissionais de Saúde falecidos e equipes da linha de frente no combate ao Covid-19 na RMC

16 nov, 2020 | Notícias


A Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), numa iniciativa honrosa e com o apoio de diversas outras entidades, lança uma homenagem aos Profissionais de Saúde falecidos por Covid-19 e as equipes que estão na “linha de frente” na Região Metropolitana de Campinas. 

O hotsite “ heroisdarmc.com.br ” está sendo lançado oficialmente hoje (12/11) para visita de toda a população. 

O hotsite conta com os nomes e breve histórico daqueles que se foram devido a pandemia, homenagens e uma galeria de fotos de equipes de saúde em ação em prol da saúde da população. 

“‘Nenhum esforço será em vão!’ é uma das mensagens que pretendemos transmitir a todos os Profissionais e Equipes de Saúde, seus familiares, amigos e cidadãos de nossa região” afirma Dr. Marcelo Amade Camargo, Diretor Comercial e Marketing da SMCC. 

A iniciativa da SMCC já conta com o apoio do CREMESP – Delegacia de Campinas, Faculdade São Leopoldo Mandic, Hospital PUC-Campinas, Hospital de Clínicas UNICAMP, DEVISA, Secretaria Municipal de Saúde de Campinas, Unimed Campinas, Hospital Vera Cruz / Casa de Saúde, Hospital Santa Casa de Campinas / Irmãos Penteado e Hospital e Maternidade Galileo. 

Uma campanha também está sendo feita em redes sociais e mídia para divulgar essa simbólica homenagem e colher o apoio das pessoas àqueles que arriscam suas vidas para ajudar ao próximo e em memória dos que morreram lutando.

O apoio e participação de instituições de saúde é gratuita. Quem desejar contribuir com informações sobre profissionais de saúde falecidos por Covid-19 pode enviar e-mail para [email protected] (em respeito aos falecidos, serão divulgados apenas com autorização da família).

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This