Fórum da SMCC analisará e discutirá a atual situação da COVID-19 com autoridades e representantes de serviços públicos e privados

25 maio, 2020 | Notícias

A Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) promove nesta quinta-feira, 28 de maio, a partir das 19h um fórum online no formato webinar com autoridades em saúde e representantes de hospitais públicos e privados de Campinas.

O evento é destinado para classe médica.

O Fórum analisará a situação atual da pandemia em Campinas e discutirá expectativas e projeções para as próximas semanas. A moderação dos trabalhos será da presidente da SMCC, Dra. Fátima Bastos.

Estão confirmados no Fórum o Secretário de Saúde de Campinas, Dr. Carmino de Sousa, o presidente da Rede Mário Gatti, Dr. Marcos Pimenta, o Delegado de Campinas do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CREMESP), Dr. Emilio Issa.

Também participarão o infectologista Dr. André Ribas, representando a Faculdade São Leopoldo Mandic, o Diretor da Área Hospitalar e Serviços Credenciados (DAHSC) da UNIMED Campinas, Dr. Luiz Gonzaga Massari Filho e o presidente da Associação dos Day Hospital de Campinas, Dr. José Franchi Amade.

Representantes de outras entidades e demais faculdades também foram convidados e aguardam confirmação.

Inscrições e informações através do site da SMCC (www.smcc.com.br) ou diretamente em: https://cutt.ly/eyAtcY3

O link para participar do webinar (via ferramenta Zoom Meetings) será enviado após a inscrição efetivada.


Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This