Festa do Dia do Médico 2022 reúne mais de 700 pessoas

13 out, 2022 | Notícias

Evento também marcou o lançamento da nova logomarca da SMCC

We are back! A Festa do Dia do Médico aconteceu no último sábado, dia 8, e foi uma noite para celebrar a vida. Mais de 710 pessoas, entre associados e convidados, fizeram check in e se divertiram até de madrugada no Royal Palm Hall.

CONFIRA AS FOTOS NESTE LINK.

Depois de dois anos sem ser realizada por causa da pandemia, a Festa do Dia do Médico 2022 não poderia ter outro tema: profissionais da saúde – os heróis! Foi uma homenagem aos profissionais da saúde, que carinhosamente foram chamados de “heróis” na batalha contra a covid-19. Os desafios dos últimos dois anos foram muitos e fizeram com que a Sociedade se reinventasse e saísse muito mais fortalecida dessa experiência. Por isso, a celebração também foi escolhida para o lançamento da nova logomarca da SMCC. Confira mais detalhes neste LINK (https://smcc.org.br/noticias/uma-nova-smcc-e-lancada-na-festa-do-dia-do-medico/).

Em seu discurso de abertura, a Dra. Fátima ressaltou a importância de todos no combate à pandemia e comemorou a oportunidade de promover esse grande reencontro. Ela lembrou, ainda, que a sociedade, fundada em 1925, está sempre se reinventando e se inovando, características fundamentais para conseguir chegar ao seu primeiro centenário.

“Estamos aqui hoje para celebrar. É uma alegria muito grande poder fazer essa festa novamente. Neste ano, sem dúvida, ela tem um gostinho especial. Nós realmente pensamos em um evento que simbolizasse a alegria de estarmos vivos e juntos novamente”, comenta. “Além, é claro, de prestar uma homenagem a todos que, de alguma forma, atuaram na pandemia, foram verdadeiros heróis. Muitos que estão aqui hoje ajudaram a salvar vidas, seja em atendimento, seja conscientizando, seja fazendo a sua parte para evitar a propagação do vírus”, comenta.

A festa

Diversas gerações, dos mais experientes a acadêmicos de medicina, se divertiram durante a noite.

A banda Los Vitrolas foi responsável tanto pela música durante o coquetel quanto pela primeira parte da festa, com clássicos e flashback. Logo na sequência, Ricardo Walker e The Walkers subiram ao palco para o show cover do Michael Jackson, com performances ao vivo de grandes sucessos e coreografias consagradas do Rei do pop. “Foi uma imensa honra ter levado meu projeto ‘The Walkers’ para a festa dos médicos 2022 em Campinas. Muito obrigado a todos pela receptividade impecável!,” postou o artista em sua rede social. (Lembramos que o artista Rodrigo Teaser cancelou sua participação no evento poucas semanas antes da data, conforme divulgamos em nossos canais de comunicação). O restante da noite ficou sob responsabilidade do DJ Marlon, da empresa AgitaSom.

CONFIRA AS FOTOS NESTE LINK.

Já no clima dos heróis, os fãs do Homem-Morcego puderam tirar fotos no Batmóvel, réplica do icônico veículo da série da TV, que estava estacionado dentro do salão. Na entrada, o Bumblebee, com mais de 2m50 de altura, recepcionou e posou para fotos. O bar central, decorado com a marquise da ‘Sala da Justiça’, trazia os bartenders vestidos de heróis, servindo os convidados.

Entre as atrações, a plataforma 360°, que realiza vídeos giratórios em fast/slow motion, fez muita gente se divertir e garantiu ótimas postagens nas redes sociais. Havia, ainda, o ‘espelho mágico’, cheio de acessórios e que também foi parada obrigatória para fazer uma pose e levar a fotografia de lembrança para a casa. Na pista, um robô de LED, com quase três metros de altura, e o Mirrorman (homem-espelho) dançaram com os convidados.

“Quero agradecer a toda a equipe, que trabalhou para a realização dessa festa; aos nossos patrocinadores, que viabilizaram toda a essa grande estrutura; e também a todos que estiveram presentes, compartilhando de momentos tão agradáveis”, disse a diretora de Eventos da SMCC, Dra. Carmen Sylvia Ribeiro. “Foi uma festa empolgante, toda planejada na temática heróica, com vários atrativos que surpreenderam a todos os nossos ‘heróis’. Já vamos começar a trabalhar para a próxima festa, com novidades e reformulação para uma experiência ainda melhor”, diz. 

Agradecimento aos nossos patrocinadores

Em nome da SMCC, dos nossos associados e todos os convidados da Festa 2022, gostaria de agradecer o apoio e o envolvimento de todos os nossos patrocinadores, que tornaram possível essa grande festa de confraternização. Contem com a SMCC! Desejo estarmos juntos novamente no ano que vem”, declarou o Diretor Comercial e Mkt da SMCC, Dr. Marcelo Amade Camargo.

CONFIRA AS FOTOS NESTE LINK.

Confira a lista de patrocinadores do evento:

Diamante – Unimed Campinas, Unicred, UniEduK, Sabin Medicina Diagnóstica, PolyBody e São Luiz Campinas

Platina – Medplex

Ouro – EuropaMotors

Prata – Pólis e Braúna Investimentos

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This