Estatuto Social da SMCC passará por reformulação

17 fev, 2023 | Notícias

Texto base já está disponível em nosso site; sugestões e ideias de associados podem ser encaminhadas para avaliação

A atual diretoria da SMCC (Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas) está propondo algumas alterações no Estatuto Social em complemento a atualização finalizada no ano de 2022. São poucas as alterações propostas com o fim de atender às necessidades atuais da Instituição, e todas resultam de debates e de muita discussão de ideias, com a participação de membros dos conselhos e representantes dos associados. As alterações serão votadas em uma Assembleia Geral Extraordinária que acontece de maneira presencial na Sede Social da SMCC, no dia 28 de março.

O texto base já pode ser acessado neste LINK. A diretoria da SMCC convida todos os associados para analisarem o documento e colaborar com ideias e sugestões, que devem ser encaminhadas diretamente para o e-mail [email protected] para avaliação.

Prestes a completar um século de fundação, a SMCC desenvolve um trabalho que preserva suas tradições e, ao mesmo tempo, evolui e se adapta às mudanças e novas tecnologias, sempre focando em oferecer o que há de melhor a seus associados.

SERVIÇO:

Assembleia Geral Extraordinária (AGE) – Renovação do Estatuto Social

Dia 28 de março, às 18h30

Formato presencial na Sede Social da SMCC

 

Notícias Recentes

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

No dia 17 de abril de 2024, nós fomos surpreendidos por uma decisão UNILATERAL do governo federal, que mudou drasticamente as regras da CNRM (Comissão Nacional de Residência Médica). Através do decreto 11.999, sem nenhum conhecimento ou consulta prévia feita às...

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This