Diretor científico da SMCC é destaque em webinar da APM

24 maio, 2021 | Notícias

Evento contou também com a participação da presidente da SMCC como moderadora

O diretor científico da SMCC, Dr. Antônio Condino Neto, que é imunologista, foi um dos destaques da última edição do webinar da APM (Associação Paulista de Medicina), que aconteceu na última quarta-feira, 20. Ele foi convidado para dar uma aula sobre o tema “Suscetibilidade genética, imunopatologia e perspectivas das vacinas contra Covid-19”. Além dele, o evento também contou a presença da presidente da SMCC, Dra. Fátima Bastos, como uma das moderadoras, ao lado do 1º vice-presidente da APM, Dr. João Sobreira de Moura Neto.

A outra palestra da noite foi ministrada pelo Dr. Rodrigo Teixeira de Campos Carvalho, com o tema “A explosão da miopia e sua relação com a pandemia do novo coronavírus”. O encontro, transmitido pelo canal da APM no Youtube, teve como apresentador o presidente da APM, Dr. José Luiz Gomes do Amaral.

Confira a matéria completa no site da APM.

media widget

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This