Departamento de Cirurgia Plástica da SMCC faz homenagem a Dr. Crescencio Carvalho

31 out, 2019 | Notícias


O Cirurgião Plástico reconhecido em Campinas pelo trabalho de excelência em cirurgia da face, Dr  Crescencio Carvalho, foi homenageado na noite desta terça-feira (29/10) durante evento do Departamento de Cirurgia Plástica da SMCC.  

Dr. Crescencio tem Título de Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica 1999, Formado na Foundation for Education in Aesthetic Plastic Surgery – Atlanta, Georgia, em setembro de 1974, assim como em 1971 se formou na Educational Council for Foreign Medical Braduates e pela Universidade Estadual de Campinas em 1971.

“Ele que por mais de 40 anos exerceu a profissão, mais especificamente com uma grande experiência em cirurgia da face inspirou gerações. Merece nossa homenagem. Ele encerrou as atividades neste ano”, comentou o Coordenador do Departamento da SMCC, Dr. Julliano Pereira.


Ferramenta de imagem

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This