CRM entrega Carteira Profissional para novos médicos na SMCC

28 mar, 2019 | Notícias

Na noite desta quarta-feira (27/03), no auditório da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas, a SMCC, compareceram novos médicos para receber a Carteira Profissional de Médico juntamente com o diploma e cédula médica do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo, o CREMESP – Regional Campinas.

Estiveram presentes os representantes da regional e da diretoria da SMCC. A presidente da Sociedade, Dra. Fátima Bastos, abriu o evento de acolhimento aos novos profissionais.

“Podem contar com a Sociedade para complementar a formação acadêmica e usufruir dos benefícios da entidade como defesa profissional e clube de campo. Estamos até esta sexta-feira com inscrições abertas para os prêmios científico e acadêmico. Participem!”.

Na plateia estava Michele Basioti Man que mora em Campinas, mas cursou a Universidade de Medicina na cidade de Santos. Trabalha em uma unidade de saúde como intensivista, mas pretende fazer cardiologia.

“Conhecia de vista, mas nunca tinha entrado na Sociedade. Hoje é um dia de muita ansiedade por que esperei por muitos anos este momento. É o meu sonho de infância”.

Entre os novos médicos também estava Antônio Pereria Froi Sampaio. ele trabalha em unidade de Saúde de São Paulo. “Eu ainda não conheci a Sociedade. Passava aqui na frente e não sabia o que era, mas como vou morar aqui por que vou me casar a ideia é trabalhar e morar aqui em Campinas”.

A noiva de Antônio é a médica intensivista pediátrica com dez anos de formada, Débora Liemi Nakazome. “Eu já conhecia e vinha assistir algumas aulas aqui na Sociedade. Hoje vim acompanhar ele. É sim um momento de muita ansiedade”.

Notícias Recentes

Share This