COORDENADOR DO DEPARTAMENTO DE PSIQUIATRIA DA SMCC CONCEDE ENTREVISTA À EPTV

1 out, 2018 | Notícias


O Coordenador do Departamento de Psiquiatria da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), Dr. Eduardo Teixeira, concedeu entrevista à EPTV sobre o tema suicídio. 

A reportagem aborda o serviço que o Centro de Valorização da Vida (CVV) de Campinas realiza na prevenção de suicídios, ao mesmo tempo em que encontra dificuldades com um déficit de voluntários para este importante serviço.

A entrevista do Coordenador do Departamento de Psiquiatria da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), Dr. Eduardo Teixeira, concedida à EPTV você confere clicando aqui.

Campanha Setembro amarelo SMCC

Durante o mês de setembro, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), desenvolveu através dos Departamentos de Psiquiatria, Eventos, Comunicação e Marketing, um calendário de eventos para discutir a prevenção ao suicídio. Ao todo, aproximadamente 500 pessoas participaram de ações como palestras, mesa-redonda, encontro com jornalistas e uma caminhada no Taquaral.

As ações de conscientização sobre o tema colocaram a Campanha no calendário de eventos da cidade de Campinas e a SMCC na pauta da mídia da região com um total de 13 inserções nos principais veículos de comunicação da região.

A reportagem que mostra o balanço das ações da Campanha Setembro Amarelo, promovida pela SMCC está disponível aqui. 

Ferramenta de imagem

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This