Confraternização de médicos do SAMU acontece no Clube de Campo da SMCC

18 fev, 2019 | Notícias

Neste final de semana o Clube de Campo da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) sediou a tradicional confraternização entre médicos que trabalharam entre os anos de 2004 e 2014 no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Campinas, o SAMU.

O espaço dos quiosques foi usado para o churrasco de confraternização que contou com a presença de familiares e filhos dos profissionais.

As crianças puderam participar da recreação de carnaval programada para a data, com supervisão da equipe de animação e pedagogia contratada pela SMCC. Houve atividades lúdicas, brincadeiras, “caça ao tesouro” na área da piscina, recreação temática no casarão com oficina de confete colorido e marchinhas de Carnaval no salão do Clube.

A Médica Coloproctologista, Dra. Paula Buozzi Tarabay, disse ter ficado surpresa com o Clube da SMCC. “A última vez que eu vim ao Clube foi há 11 anos. Melhorou muito do que era! Quando vínhamos há anos atrás o acesso era muito ruim, agora está muito bom e o Clube todo reformado”.

Já o Médico Cirurgião Geral e Torácico e do GRAU de Campinas, Dr. Gustavo Pellegrine Magaldi, já esteve no Clube da SMCC no último ano, na ocasião da entrega dos Prêmios Acadêmico e Científico. Gostou muito de retornar.

“Eu estive recentemente no Prêmio Acadêmico e já tinha visto o Clube após a reforma. Participo muito! É importante usar o espaço para confraternizar e de repente até para um evento científico, dependente da logística do evento. Acho que dá para ter aqui uma exposição de trabalhos e tudo”, acrescentou o médico.

A equipe da SMCC agradece a escolha do seu Clube de Campo para a confraternização do SAMU e espera recebê-los novamente na próxima oportunidade!

[foogallery id=”1601″]

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This