Confira o avanço das obras do auditório da SMCC

13 mar, 2020 | Notícias


A vistoria nas obras de modernização do auditório da sede social aconteceu nesta terça-feira (10/03). A visita semanal ao local tem sido feita por representantes dos associados e da Diretoria da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC).

A presidente da SMCC, Dra. Fátima Bastos e o vice-presidente, Dr. José Amade determinaram como rotina dos trabalhos da Diretoria o acompanhamento semanal das atividades. O objetivo é garantir a execução dos serviços dentro do orçamento e da economia de recursos da entidade.

Após a conferência da planta e dos materiais usados para aproveitamento ao máximo dos recursos na semana passada, nesta semana foram verificadas as questões estruturais e de arquitetura.

As atividades no restante do prédio continuam sendo realizadas sem interrupção. O auditório está bloqueado temporariamente com previsão de ser liberado totalmente reformado a partir de maio.

O associado pode acompanhar os avanços da obra através das notícias no site da SMCC.

Acompanhe abaixo momentos anteriores da obra que irá modernizar e ampliar o auditório da sede social.


Vistoria garante economia de recursos
Leia AQUI

Representantes dos associados e Diretoria acompanham andamento das obras
Leia AQUI

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This