Comitê Permanente de Prevenção ao Suicídio da SMCC será representado em Americana

24 set, 2019 | Notícias


Amanhã (25/09), a partir das 19h30, acontece no Teatro de Arena em Americana o evento “Você Importa, vamos falar sobre suicídio”. O evento é uma rede solidária organizada pelo Rotary Club com apoio da Prefeitura de Americana e Fundo Social de Solidariedade de Americana que contará com a presença do Comitê Permanente de Prevenção ao Suicídio da SMCC.

Entre os palestrantes está a fundadora do Comitê da SMCC, a Diretora de eventos da entidade, a psiquiatra Dra. Carmen Sylvia Ribeiro e a psicóloga pela PUC Campinas e atuante no Comitê, Ticiana Paiva.  O Comitê foi criado no ano passado com diversas atividades e ações sociais para fomentar o debate sobre o tema, promover atualização e fortalecer a rede de atendimento. Neste mês realizou uma série de eventos inéditos como uma live pelo facebook direto da SMCC com profissionais e familiares envolvidos na temática e a criação de um grupo de enlutados.

Serviço
Evento: “Você Importa, vamos falar sobre suicídio”
Data: 25 de setembro 
Horário: a partir das 19h30
Local: Teatro de Arena (Rua Sergipe, 88, Jardim Colina. Americana-SP
Entrada: 1 (um) litro de óleo

Ferramenta de imagem

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This