Com novo aumento de casos, SMCC promove mais uma edição de Fórum para discutir a situação da pandemia Covid-19 na RMC

22 jun, 2021 | Eventos, Notícias

O evento, virtual e aberto à população, terá transmissão pelo Zoom e pelo canal da SMCC no Youtube

O grande aumento de casos de Covid-19 na região e o anúncio de novas restrições em Campinas levaram a SMCC (Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas) a promover mais uma edição do Fórum da SMCC – Situação Atual da Covid-19, na próxima quinta-feira, 24/06, às 19h.

Com o tema ‘Alerta: Incidência e Vacinação’ o evento on-line terá a participação do DEVISA (Departamento de Vigilância em Saúde), especialistas e representantes de hospitais de Campinas e Região. Serão abordadas a nova escalada de casos, a alta ocupação dos hospitais e a vacinação.

Esta é a 21ª edição do Fórum da SMCC, iniciado no ano passado para tratar com responsabilidade e credibilidade de assuntos relacionados à pandemia e um dos resultados do trabalho do Núcleo Médico Covid SMCC, que reúne médicos representantes dos hospitais públicos e privados, operadoras de saúde, universidades e governo de Campinas e região.

“Os números voltaram a ficar muito preocupantes, então é hora de promover mais um fórum com troca de informações para que todos possam se ajudar neste momento” comenta a presidente da entidade, Dra. Fátima Bastos. “É importante mostrar para a população tudo que está acontecendo para que as pessoas se conscientizem”, reforça Dr. Marcelo Amade Camargo, diretor comercial e de marketing da SMCC.

O acesso ao fórum é gratuito com transmissão pelo Zoom e pelo canal da SMCC no Youtube e aberto a toda a população.

SERVIÇO:
XXI Fórum da SMCC Alerta: Incidência e Vacinação
Data: 24/06/2021
Horário: a partir das 19h
Participe pelo ZOOM, através do link  https://zoom.us/j/91685340171
Transmissão ao vivo pelo Canal da SMCC no YOUTUBE https://cutt.ly/VuQfOZx.



Ferramenta de imagem

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This