Com novo aumento de casos, SMCC promove mais uma edição de Fórum para discutir a situação da pandemia Covid-19 na RMC

22 jun, 2021 | Eventos, Notícias

O evento, virtual e aberto à população, terá transmissão pelo Zoom e pelo canal da SMCC no Youtube

O grande aumento de casos de Covid-19 na região e o anúncio de novas restrições em Campinas levaram a SMCC (Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas) a promover mais uma edição do Fórum da SMCC – Situação Atual da Covid-19, na próxima quinta-feira, 24/06, às 19h.

Com o tema ‘Alerta: Incidência e Vacinação’ o evento on-line terá a participação do DEVISA (Departamento de Vigilância em Saúde), especialistas e representantes de hospitais de Campinas e Região. Serão abordadas a nova escalada de casos, a alta ocupação dos hospitais e a vacinação.

Esta é a 21ª edição do Fórum da SMCC, iniciado no ano passado para tratar com responsabilidade e credibilidade de assuntos relacionados à pandemia e um dos resultados do trabalho do Núcleo Médico Covid SMCC, que reúne médicos representantes dos hospitais públicos e privados, operadoras de saúde, universidades e governo de Campinas e região.

“Os números voltaram a ficar muito preocupantes, então é hora de promover mais um fórum com troca de informações para que todos possam se ajudar neste momento” comenta a presidente da entidade, Dra. Fátima Bastos. “É importante mostrar para a população tudo que está acontecendo para que as pessoas se conscientizem”, reforça Dr. Marcelo Amade Camargo, diretor comercial e de marketing da SMCC.

O acesso ao fórum é gratuito com transmissão pelo Zoom e pelo canal da SMCC no Youtube e aberto a toda a população.

SERVIÇO:
XXI Fórum da SMCC Alerta: Incidência e Vacinação
Data: 24/06/2021
Horário: a partir das 19h
Participe pelo ZOOM, através do link  https://zoom.us/j/91685340171
Transmissão ao vivo pelo Canal da SMCC no YOUTUBE https://cutt.ly/VuQfOZx.



Ferramenta de imagem

Notícias Recentes

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

No dia 17 de abril de 2024, nós fomos surpreendidos por uma decisão UNILATERAL do governo federal, que mudou drasticamente as regras da CNRM (Comissão Nacional de Residência Médica). Através do decreto 11.999, sem nenhum conhecimento ou consulta prévia feita às...