Com AVCB, espaços no Clube de Campo estão abertos para a comercialização

6 mar, 2019 | Notícias

O Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), é um documento necessário para atestar a segurança do Clube de Campo da SMCC, sendo importante para a realização de eventos de diversos tamanhos e formatos.

Com isso, a comercialização dos novos espaços multifuncionais pode ser iniciada e isso fará com que o Clube seja uma nova opção para eventos em Campinas. A expectativa é que se torne uma referência para eventos de treinamento, cursos, seminários, eventos corporativos, festas de aniversário, confraternização e até casamentos. Além disso, as licenças obtidas permitirão o funcionamento de um restaurante, desejo de longa data de associados e da Diretoria.

Após as recentes reformas, as maiores em décadas da sua história, o Clube de Campo já sediou as Cerimônias dos Prêmios Mérito Acadêmico, Mérito Científico e Paes Leme em 2018, assim como encontro das Regionais da Associação Paulista de Medicina (APM) e o almoço de lançamento do novo Hospital da Unimed.

 

A comercialização dos espaços

A partir de agora, os espaços, que são multifuncionais, podem ser locados para associados, empresas, grupos ou pessoas interessadas, conforme regimento interno e políticas comerciais da entidade. A verba arrecadada com as locações é uma estratégia pensada pela Diretoria como uma nova fonte de recursos para a manutenção das próprias instalações, que por anos teve dificuldade com o custeio das reformas e melhorias, bem como com receita para a entidade que vem precisando reformular suas fontes de receita, além do associativismo.

O objetivo é expandir para criar novas oportunidades de eventos próprios e benefícios a classe médica, mantendo uma entidade forte e sustentável.

 

Espaços oferecidos

Entre as opções de salas para locações com diferentes capacidades para diversos tipos de evento, existem as salas de 25 a 37 lugares. O Salão principal acomoda 62 pessoas e o lobby poderá receber até 45 pessoas (107 pessoas em conjunto).

 

Visitas Técnicas

Visitas técnicas e pacotes de locação podem ser agendadas pelo Departamento Comercial da SMCC, através do email: [email protected] ou pelo fone (19) 3231-2811 / 99530-2429 (Stela).

 

Mais informações AQUI

 

[foogallery id=”1704″]

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This