Coluna Società do Correio Popular dá destaque a Exposição de Egas no Clube da SMCC

20 set, 2019 | Notícias

Nos últimos dias a Exposição “ONDE ARTE E CIÊNCIA SE ENCONTRAM: Egas Francisco em PALIMPSESTO MÁGICO” permanece aberta ao público até o dia 22/09.

A exposição vem atraindo a atenção da mídia e de pessoas importantes na área da Cultura.

Na edição de hoje (20/09) da Coluna Società de Almir Reis, no Jornal Correio Popular, foram publicadas as fotos da noite de abertura da Exposição no novo Centro de Eventos do Clube de Campo da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC).

A exposição também contou com a visita do Curador da Fundação Padre Anchieta da TV Cultura, Augusto Rodrigues, no último domingo. (Confira!); além de médicos, convidados e estudantes da área de psiquiatria.

As fotos trazem os idealizadores da Exposição e também as famílias dos médicos Dr. Edwald Merlin Keppke e Dr. Antonio Francisco Bastos, homenageados na noite do evento (Confira!)

SERVIÇO

EXPOSIÇÃO
“ONDE ARTE E CIÊNCIA SE ENCONTRAM: Egas Francisco em PALIMPSESTO MÁGICO”*

Data: 14 a 22 de setembro
Local: Centro de Eventos – Clube de Campo SMCC Endereço: Caminho 1, lote 19 – Condomínio Bosque de Notre Dame.
Informações: (19) 32312811
[email protected]


Ferramenta de imagem

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This