Coluna “SMCC Responde” vai esclarecer dúvidas éticas, jurídicas e de comunicação

13 mar, 2023 | Notícias

Semanalmente, será publicado em tema diferente no Instagram e no Facebook da Sociedade

A SMCC lança, nesta semana, a coluna “SMCC Responde”, com diversas dicas éticas para médicos, que vão desde questões jurídicas, dúvidas do dia a dia e dúvidas de comunicação/divulgação. De uma maneira simples o objetiva, o novo espaço, que será publicado semanalmente, às quartas-feiras, no Instagram e no Facebook da Sociedade, tem a finalidade de oferecer informações seguras, importantes e de qualidade sobre temas que possam gerar dúvidas e até punições.

Na primeira coluna, um tema muito pertinente, principalmente porque os médicos estão aderindo cada vez mais às redes sociais: “Posso publicar nas redes sociais imagens de paciente em procedimento, mediante autorização por escrito?”. A resposta estará em breve nas nossas redes.

Os esclarecimentos são feitos em conjunto pelos Departamentos de Comunicação e Jurídico. “Nosso objetivo é realmente esclarecer, de forma prática, as dúvidas dos nossos associados, com uma boa diversidade de assuntos. Inclusive, a participação de todos é muito bem-vinda. Os associados podem mandar suas dúvidas para o nosso WhatsApp para respondermos em nossas redes”, explica o diretor comercial e de marketing, Dr. Marcelo Amade Camargo.

As dúvidas e sugestões devem ser enviadas para o WhatsApp (19) 3231-2811. Os esclarecimentos serão feitos por escrito ou por vídeo, sempre via redes sociais. “Vamos avaliar as dúvidas e publicar na ordem de chegada. Quem tiver urgência em saber algo, deve entrar em contato direto com o Departamento Jurídico”, esclarece Dr. Marcelo.

Siga agora mesmo as nossas redes sociais e fique por dentro de tudo:

Instagram – www.instagram.com/smcccampinas

Facebook – https://www.facebook.com/sociedademedicinacirurgiacampinas

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This