Clube dos Médicos está com inscrições abertas para aulas de tênis

26 jan, 2022 | Notícias

Podem participar associados ou não, a partir dos quatro anos de idade; há opções aulas individuais ou em grupo

O Clube de Campo da SMCC está com inscrições abertas para as aulas de tênis. Podem participar associados ou não, mas associados possuem valores exclusivos e isenção da taxa de matrícula.  Há opções de aulas de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, para alunos com idade a partir dos quatro anos. As aulas são individuais, mas, se houver interesse, é possível formar turmas a partir de três alunos, desde que todos possuam faixas etárias e níveis compatíveis. Há opções de planos mensais, semestrais e anuais, além de aulas avulsas.

O tênis é um esporte que promove diversos benefícios, entre eles, a melhora do condicionamento físico, desenvolvimento da coordenação motora e fortalecimento dos músculos. Também é um esporte inclusivo, já que pessoas de qualquer gênero, idade e perfil podem praticá-lo. Ele também ajudar a diminuir o estresse e a emagrecer.

Uso e locação das quadras

O Clube de Campo possui duas quadras de tênis. Além das aulas, é possível utilizar os espaços para praticar o esporte. Associados e dependentes podem usar as quadras de maneira comunitária, com revezamento, se for necessário, sem qualquer custo. Também é possível locar o espaço, caso queira um treino exclusivo. A locação para sócios e dependentes, mediante uma pequena taxa, pode ser feita nos dias de semana. Para não associados, está disponível apenas a opção de locação ou como convidados de associados.

SERVIÇO:

  • As inscrições para as aulas de tênis podem ser feitas pelo WhatsApp (19) 98243-4382.
  • Para locação do espaço, o contato é (19) 99530-2429.

 

 

Notícias Recentes

Share This