Clube de Campo ganha loja de miniconveniência 24 horas

28 abr, 2023 | Notícias

SmartStore começa a funcionar neste sábado, dia 29;  sistema será de autoatendimento

A SMCC inaugura, no próximo sábado, 29, uma SmartStore dentro do Clube dos Médicos.  O espaço, que funcionará 24 horas por dia em formato de autoatendimento (sem funcionário), é como uma miniconveniência, com o objetivo de oferecer mais facilidade para os associados, visitantes do clube e moradores vizinhos.

Instalada em um container, a SmartStore disponibiliza bebidas, carvão, produtos de mercearia, de higiene pessoal e de limpeza, entre outros. “O Clube de Campo está sempre passando por melhorias. Recentemente, a lanchonete passou a ser administrada pela CampBeer. Agora vamos inaugurar esta miniconveniência. São serviços que facilitam a vida dos nossos associados e visitantes. Não há bares, mercados ou padarias muito próximos ao clube. Com a SmartStore, será possível comprar produtos de maneira rápida e a qualquer hora”, explica a presidente da SMCC, Dra. Fátima Bastos.

Smart Stores são o que chamamos de “lojas inteligentes”. Funcionam de forma intuitiva e prática, desde o modelo de construção, que, neste caso, é um container, à dinâmica do funcionamento, com o processo de compras e pagamentos automatizado. A loja é monitorada por diversas câmeras internas.

Para comprar, é muito simples. Basta escolher os produtos e ir ao caixa de autoatendimento.

Notícias Recentes

Share This