Cerimônia dos Prêmios Paes Leme, Mérito Científico e Mérito Acadêmico será no Clube de Campo em 24 de junho

5 jun, 2023 | Notícias

Na data, serão conhecidos os vencedores do PMC e PMA; médicos e entidade de Campinas são homenageados

A cerimônia de entrega dos Prêmios Paes Leme, Mérito Científico e Mérito Acadêmico será no dia 24 de junho, a partir das 17h30, no Clube de Campo. No total, serão premiados seis trabalhos (três na categoria Mérito Científico e três na categoria Mérito Acadêmico). Já o Prêmio Paes Leme vai homenagear dois médicos de uma fundação, pelo trabalho e contribuição a Campinas.

Os homenageados do Prêmio Paes Leme 2023 serão:

Dr. Heitor Panetta, oftalmologista, com graduação e em 1977 pelo Centro Universitário Lusíada e residência médica na Unicamp, onde atualmente é colaborador do Setor de Retina.

Dr. Walter Passarella Barbosa, ginecologista e obstetra, graduado em medicina em 1967, com uma importante atuação, de mais de 50 anos, no Hospital Maternidade de Campinas, onde ingressou em 1968.

Fundação Eufraten –  Organização sem fins lucrativos, localizada no Jardim do Lago 2, em Campinas, que há mais de 40 anos, atende crianças, adolescentes e jovens de comunidades de baixa renda, com o objetivo de educar com autoconhecimento e preparar para a vida.

PMC e PMA

Os finalistas do Prêmio Mérito Científico são Dra. Mariana Zorron Mei Hsia Pu, Dra. Maria Angela Bellomo-Brandao, Dr. Vitor Favali Kruger, Dr. Aguinaldo Gonçalves, Dr. Sergio Rocha Piedade e Dra. Raquel Mezzalira. Três deles serão escolhidos para receber o Grande Prêmio Mérito Científico.

Os três finalistas do Prêmio Mérito Acadêmico são Matheus Negri Boschiero, Matheus C. Barbosa e Felipe Eduardo Valencise. Diferentemente do Prêmio Mérito Acadêmico, neste caso, os melhores trabalhos são divididos entre 1º, 2º e 3º lugares.

Para acessar os temas dos trabalhos finalistas, basta clicar neste LINK.

 

 

Notícias Recentes

Share This