Carnaval Princesas e Heróis SMCC será no dia 10 de fevereiro

2 fev, 2024 | Notícias

Evento é gratuito e aberto a associados e convidados acompanhados por associados

A SMCC está preparando uma tarde cheia de folia para a criançada! No dia 10 de fevereiro, das 13h30 às 17h30, o Clube de Campo da SMCC se transformará em um cenário alegre e divertido para o “Carnaval Princesas e Heróis SMCC”. O evento, aberto a associados e convidados acompanhados por associados, promete ser uma opção divertida para celebrar o sábado de carnaval. Com entrada gratuita para todos os participantes, a festa contará com música típica, brincadeiras e venda de espetinhos pela Camp Beer.

Entre as atrações, destaca-se o “Tobogã Splash”, uma descida emocionante que culmina em um refrescante mergulho na piscina. Presente em outros eventos organizados no local, o inflável é o grande favorito dos pequenos foliões. Além disso, haverá piscina de bolinhas para quem prefere atrações menos agitadas e distribuição de pipoca e algodão doce. A trilha sonora será especialmente escolhida para embalar a festa, criando um ambiente animado e festivo.

Para garantir o conforto e a diversão dos participantes, a organização sugere que todos venham preparados: trajes de banho são essenciais para aproveitar as atividades aquáticas, e a criatividade está liberada nas fantasias.

“Será uma tarde muito divertida e, embora o foco sejam as crianças, é um carnaval para toda a famílias. Esperamos reunir gerações, amigos e familiares nessa primeira atividade social em nosso Clube em 2024”, afirma a diretora da sede de campo, Dra. Carmen Sylvia Ribeiro.

A participação é gratuita, mas é necessário realizar uma inscrição prévia NESTE LINK, pois as vagas são limitadas.

Não perca a oportunidade de se divertir em família ao participar do “Carnaval Princesas e Heróis SMCC” – uma festa que promete muita empolgação na tarde de 10 de fevereiro.

 

 

Notícias Recentes

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

No dia 17 de abril de 2024, nós fomos surpreendidos por uma decisão UNILATERAL do governo federal, que mudou drasticamente as regras da CNRM (Comissão Nacional de Residência Médica). Através do decreto 11.999, sem nenhum conhecimento ou consulta prévia feita às...

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This