Campanha contra abusos de preços da SMCC começa a receber denúncias

2 jul, 2020 | Notícias

Através do Departamento Jurídico da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC)começaram a chegar cópias de documentos que comprovam os abusos nos preços de EPI’s e medicamentos. São notas fiscais, orçamentos e outros comprovantes de médicos, clínicas e hospitais. Mais de 10 itens já foram informados com suspeitas nos valores cobrados.

Os advogados do Departamento Jurídico da SMCC estão conferindo os documentos. O objetivo é organizar uma denúncia formal ao Ministério Público (MP) a respeito das irregularidades e prover documentos para investigação.O próprio Departamento cuidará do conteúdo e dará o respaldo jurídico necessário para a ação.

O vice-presidente da SMCC, Dr. José Roberto Amade reforça no vídeo abaixo a campanha pela denúncia dos casos e organização de uma possível ação via Justiça para pelo menos conter os abusos e a Sociedade de Medicina junto a seus associados e médicos conseguir contribuir com a moralidade do mercado diante da pandemia.

Para contribuir basta entrar em contato através:

[email protected]

(19) 99230 5539


media widget

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This