Página Inicial 9 Notícias 9 Campanha contra abusos de preços da SMCC começa a receber denúncias

Campanha contra abusos de preços da SMCC começa a receber denúncias

Através do Departamento Jurídico da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC)começaram a chegar cópias de documentos que comprovam os abusos nos preços de EPI’s e medicamentos. São notas fiscais, orçamentos e outros comprovantes de médicos, clínicas e hospitais. Mais de 10 itens já foram informados com suspeitas nos valores cobrados.

Os advogados do Departamento Jurídico da SMCC estão conferindo os documentos. O objetivo é organizar uma denúncia formal ao Ministério Público (MP) a respeito das irregularidades e prover documentos para investigação.O próprio Departamento cuidará do conteúdo e dará o respaldo jurídico necessário para a ação.

O vice-presidente da SMCC, Dr. José Roberto Amade reforça no vídeo abaixo a campanha pela denúncia dos casos e organização de uma possível ação via Justiça para pelo menos conter os abusos e a Sociedade de Medicina junto a seus associados e médicos conseguir contribuir com a moralidade do mercado diante da pandemia.

Para contribuir basta entrar em contato através:

juridico@smcc.com.br

(19) 99230 5539


media widget

Anúncios

advertisement

Notícias Recentes

SMCC lança alerta sobre monkeypox para a classe médica

SMCC lança alerta sobre monkeypox para a classe médica

Objetivo do documento é orientar os médicos, principalmente das especialidades mais relacionadas, sobre a importância do diagnóstico precoce, diante do aumento de casos no Estado de SP A SMCC lançou hoje um alerta sobre a monkeypox, popularmente conhecida como varíola...

Telhado da Casa de Campo é reformado

Telhado da Casa de Campo é reformado

Melhoria é mais uma ação da atual diretoria e tem como objetivo oferecer um espaço de qualidade para os associados O telhado da Casa de Campo passou por uma reforma e todas as telhas foram trocadas por um modelo mais moderno, no estilo sanduíche. O objetivo da obra é...

Share This