Campanha contra abusos de preços da SMCC começa a receber denúncias

2 jul, 2020 | Notícias

Através do Departamento Jurídico da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC)começaram a chegar cópias de documentos que comprovam os abusos nos preços de EPI’s e medicamentos. São notas fiscais, orçamentos e outros comprovantes de médicos, clínicas e hospitais. Mais de 10 itens já foram informados com suspeitas nos valores cobrados.

Os advogados do Departamento Jurídico da SMCC estão conferindo os documentos. O objetivo é organizar uma denúncia formal ao Ministério Público (MP) a respeito das irregularidades e prover documentos para investigação.O próprio Departamento cuidará do conteúdo e dará o respaldo jurídico necessário para a ação.

O vice-presidente da SMCC, Dr. José Roberto Amade reforça no vídeo abaixo a campanha pela denúncia dos casos e organização de uma possível ação via Justiça para pelo menos conter os abusos e a Sociedade de Medicina junto a seus associados e médicos conseguir contribuir com a moralidade do mercado diante da pandemia.

Para contribuir basta entrar em contato através:

[email protected]

(19) 99230 5539


media widget

Notícias Recentes

SMCC alerta sobre prevenção de febre amarela em áreas de risco

SMCC alerta sobre prevenção de febre amarela em áreas de risco

Iniciativa tem como objetivo conscientizar associados e visitantes do Clube dos Médicos A SMCC (Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas) divulgou um comunicado para orientar os frequentadores do Clube dos Médicos sobre a importância da prevenção contra a febre...