Auditório da Sede Social da SMCC passa por obra de modernização

20 jan, 2020 | Notícias


O auditório da Sede Social da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) está bloqueado temporariamente para obras de ampliação e modernização da estrutura. As obras tem estimativa de serem entregues entre os meses de março e abril.

Entre as mudanças estão a ampliação do espaço do auditório com a supressão da sala de controle, remodelação do palco, modernização dos equipamentos audiovisuais, nova climatização e uma área de apoio extra onde atualmente está a garagem do prédio.

“A reforma é necessária porque estamos tendo muitos problemas com a acústica, ar condicionado, banheiros, entre outros. Os Departamentos Científicos tem demandado estas mudanças e temos que modernizar, afinal, a estrutura é antiga e queremos renovar a Entidade. Tanto que teremos videoconferências e eventos online em breve”, afirmou a presidente da SMCC, Dra Fátima Bastos.  

Estas obras vão proporcionar ainda melhorias na acessibilidade  do prédio, uma vez que hoje os degraus dificultam o acesso de cadeirantes ou mesmo pessoas muito idosas. As modificações irão incluir os banheiros também.

Próxima Etapa

Uma segunda etapa da obra na Sede Social da SMCC incluirá melhorias na área da recepção. Um projeto novo irá remodelar e torná-la mais funcional, com ampliação dos espaços de atendimento; garantindo maior modernidade e funcionalidade aos associados.

Notícias Recentes

SMCC promove evento sobre assédio no ambiente de saúde

SMCC promove evento sobre assédio no ambiente de saúde

Encontro será no dia 20 de junho para profissionais da área de saúde A Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) realizará no próximo dia 20 de junho, das 19h às 21h, um evento importante para profissionais de saúde: "Assédio no ambiente de saúde: como...