Assembleia Geral Ordinária na SMCC faz convocação para eleições

20 jun, 2020 | Notícias


No dia 31/08, das 08h às 17h, na sede social da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), acontecerá a Assembleia Geral Ordinária para as eleições para o preenchimento dos cargos das Diretorias e demais conselhos das Entidades: Associação Médica Brasileira (AMB), Associação Paulista de Medicina (APM) e Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), para o triênio 2020/2023.

A convocação feita pela Presidente da SMCC, Dra. Fátima Bastos, está em cumprimento do disposto no artigo 25 alínea “b” do Estatuto Social da entidade. De acordo com o artigo 72 do Estatuto Social da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas, as chapas concorrentes a esta Entidade deverão proceder seus registros na secretaria da SMCC até 50 (cinquenta) dias antes da data marcada para as eleições, ou seja, até o dia 13 de julho de 2020 (segunda-feira), das 08h às 17h.

Assim como também impõe o Estatuto um comunicado formal foi reproduzido em mídia impressa e repassado aos associados através dos meios de comunicação oficiais da entidade.

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This