AGO é agendada para 10/07 com todas as devidas precauções

10 jun, 2020 | Notícias


A Assembleia Geral Ordinária (AGO) para aprovação do balanço do exercício de 2019 e apresentação de proposta orçamentária para o ano de 2020 havia sido convocada originalmente para 28 de abril de 2020 (edital publicado em 19 de março de 2020) mas teve que ser adiada em razão das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, com a suspensão das atividades de nossa entidade, determinada por decreto Municipal e Estadual.

Como a AGO é uma imposição estatutária e não haveria como adiá-la indefinidamente, a Diretoria Executiva adotou todas as medidas para realização da mesma com segurança para os associados que estiverem presentes.  

A nova data foi agendada para o dia 10/07/2020 no Clube de Campo da SMCC (confira aqui como chegar) tendo a sua primeira chamada às 18h00 conforme descrito no edital que já encontra-se publicado (confira abaixo).

O Clube de Campo da SMCC possui estacionamento gratuito, amplo espaço aberto e medidas de higienização e distanciamento social serão adotadas para permitir que a assembleia possa acontecer com conforto e segurança.

Lembrando que será obrigatório o uso de máscara no local durante o tempo todo.


Confira o Edital de Convocação da AGO abaixo

SOCIEDADE DE MEDICINA E CIRURGIA DE CAMPINAS
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – EDITAL DE CONVOCAÇÃO
A Presidente da SOCIEDADE DE MEDICINA E CIRURGIA DE CAMPINAS, em cumprimento ao disposto no art. 25 alínea “a” do seu Estatuto Social, convoca todos os associados, em pleno gozo dos seus direitos estatutários, a comparecerem à Assembleia Geral Ordinária marcada para o dia 10 de julho de 2020 na Sede de Campo da SMCC sito à Caminho 1, lote 19 – Condomínio Bosque de Notre Dame – Clube dos Médicos / Sousas,  Campinas/SP, às 18h00 em 1ª convocação, com a presença de dois terços dos associados e às 18h30 em segunda convocação, com qualquer número de associados presentes, tendo por ordem do dia:

1) Deliberar sobre a aprovação do balanço do exercício de 2019;

2) Apresentação da Proposta Orçamentária para o ano de 2020;

Campinas, 10 de junho de 2020.

Dr. Fátima Bastos – Presidente da Diretoria Executiva – SMCC

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This