Acontece 2º Workshop de Gestão de Pessoas na SMCC

6 dez, 2018 | Notícias

O Workshop Gestão de Pessoas – Níveis de Atitude e o impacto nos projetos pessoas e profissionais aconteceu nessa última segunda-feira, 03/05. O encontro começou com a retomada dos conceitos aprendidos na aula passada, os participantes contaram as atitudes analisadas durante a semana nos seus ambientes de trabalho e colocaram alguns aprendizados em prática.

Além do coaching e professor Augusto Lyra, também estava presente o CEO do Instituto Elemento, Francisco G. Sette que abriu o treinamento agradecendo a presença de todos e dizendo que para O Instituto Elemento participar desse tipo de treinamento é muito gratificante, aplicar esses cursos contribuem para que as pessoas possam aprender técnicas modernas de atividades empresariais visando gerar conhecimento, que uma vez adquirido é algo que ninguém consegue tirar. “Para nós aplicar os treinamentos e principalmente junto com a sociedade, nosso a parceira, é importante para que possamos contribuir com os associados e convidados nessa criação de conhecimento e que as pessoas possam estar no seu dia-a-dia implementando as técnicas e também usando as ferramentas que a gente está passando”.

O modulo ”Níveis de Atitude e o impacto nos projetos pessoas e profissionais” apresentou quais são os níveis de atitude mais encontrados no âmbito organizacional (vitimização, protagonismo, união, sistêmica e hormônica e trabalho). Esse encontro possibilitou que cada participante pudesse fazer uma reflexão sobre os quatro diferentes níveis de atitude que podem impactar nas relações humanas e na performance individual e da equipe e explicando que o couching é um processo para fazer a pessoa encontrar o seu próprio caminho e descobrir o que ela realmente quer.
Como técnica de assimilação do conteúdo para tornar o treinamento leve e divertido, foram apresentados trechos de filmes para exemplificar os conceitos apresentados.

O Workshop de Gestão de Pessoas ainda terá mais dois encontros dias 10 e 17 de dezembro, as inscrições podem ser feitas através do telefone (19) 32312811.

O Programa de Capacitação e Qualificação (PCQ) foi lançado neste ano de 2018 e contempla várias áreas de conhecimento (Liderança, Gestão de Pessoas, Sistema Brasileiro de Acreditação ONA, Gestão da Qualidade, Gestão Financeira em Saúde, Gestão de Custos, Gerenciamento de Risco e Segurança do Paciente, assuntos diversos relacionados à saúde). Os lançamentos incluem dezenas de cursos. Acompanhe a reportagem completa e acesse as informações com a programação dos cursos AQUI

Conheça também o site do Instituto Elemento 

[foogallery id=”1084″]

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This