5ª DISTRITAL DA APM SE REÚNE EM SÃO PAULO

14 ago, 2018 | Notícias


Nesta sexta-feira, 10 de agosto, os representantes da 5ª região Distrital da Associação Paulista de Medicina estiveram na sede da entidade. A reunião faz parte de projeto da Secretaria Geral da APM Estadual, que busca trazer pelo menos um dos encontros de cada distrital para São Paulo, com o intuito de aumentar a integração entre os representantes dos médicos da capital e do interior.

Participaram da reunião, além do secretário geral da APM, Antonio José Gonçalves, o diretor da 5ª Distrital, Clóvis Acurcio Machado, o presidente da APM Itapira, Cassiano Martelli, o presidente da APM Jundiaí, José Carlos Leite de Carvalho, a presidente da APM Campinas, Fátima Maria Aparecida Ferreira Bastos, e o presidente da APM Amparo, Roberto Pavani.

“Fomos muito bem recebidos pelos colegas por aqui. Mostramos as dificuldades que enfrentamos e o cenário que nos espera, mas também que todos os presidentes das regionais estão dispostos a trabalhar pelo sucesso da APM. Ainda falamos sobre a preservação do patrimônio da Associação e o aumento de associados. Uma reunião muito proveitosa”, avaliou o diretor Clóvis Machado.

Todos os representantes das Regionais puderam apresentar o trabalho que estão realizando em suas localidades, detalhando as necessidades de cada uma. A APM entende que essa troca de informação pode trazer avanços para o associativismo em todo o estado.


Fonte: associacaopaulistamedicina.org.br/

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This