Governo apresenta mutirão de cirurgias na região de Campinas – Hora Campinas

7 jun, 2022 | Imprensa e Clipping

Credenciamento está aberto até o dia 10 de junho para que hospitais privados e filantrópicos se cadastrem

O Secretário de Estado da Saúde, Jean Gorinchteyn, se reuniu nesta terça (7) com a rede pública e privada de saúde da região de Campinas para definir as estratégias para zerar as filas de mais de 71,5 mil procedimentos no Mutirão das Cirurgias do Governo de SP. O encontro ocorreu na Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas e reuniu autoridades dos municípios da região.

Para acabar com a demanda reprimida, haverá cirurgias extras na rede estadual, remuneração dobrada nos hospitais do SUS e a contratação de serviços privados.

“Como vem ocorrendo ao longo da pandemia, esse é o momento de todos os serviços de saúde ‐ públicos, filantrópicos e particulares – se mobilizarem para realizarmos procedimentos extras e eliminarmos com a demanda reprimida”, destacou Jean Gorinchteyn.

Leia mais em: https://horacampinas.com.br/governo-apresenta-mutirao-de-cirurgias-na-regiao-de-campinas/

 

 

Notícias Recentes

SMCC promove evento sobre assédio no ambiente de saúde

SMCC promove evento sobre assédio no ambiente de saúde

Encontro será no dia 20 de junho para profissionais da área de saúde A Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) realizará no próximo dia 20 de junho, das 19h às 21h, um evento importante para profissionais de saúde: "Assédio no ambiente de saúde: como...