Governo apresenta mutirão de cirurgias na região de Campinas – Hora Campinas

7 jun, 2022 | Imprensa e Clipping

Credenciamento está aberto até o dia 10 de junho para que hospitais privados e filantrópicos se cadastrem

O Secretário de Estado da Saúde, Jean Gorinchteyn, se reuniu nesta terça (7) com a rede pública e privada de saúde da região de Campinas para definir as estratégias para zerar as filas de mais de 71,5 mil procedimentos no Mutirão das Cirurgias do Governo de SP. O encontro ocorreu na Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas e reuniu autoridades dos municípios da região.

Para acabar com a demanda reprimida, haverá cirurgias extras na rede estadual, remuneração dobrada nos hospitais do SUS e a contratação de serviços privados.

“Como vem ocorrendo ao longo da pandemia, esse é o momento de todos os serviços de saúde ‐ públicos, filantrópicos e particulares – se mobilizarem para realizarmos procedimentos extras e eliminarmos com a demanda reprimida”, destacou Jean Gorinchteyn.

Leia mais em: https://horacampinas.com.br/governo-apresenta-mutirao-de-cirurgias-na-regiao-de-campinas/

 

 

Notícias Recentes

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

No dia 17 de abril de 2024, nós fomos surpreendidos por uma decisão UNILATERAL do governo federal, que mudou drasticamente as regras da CNRM (Comissão Nacional de Residência Médica). Através do decreto 11.999, sem nenhum conhecimento ou consulta prévia feita às...

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This