Clube de Campo ganha loja de miniconveniência 24 horas

28 abr, 2023 | Notícias

SmartStore começa a funcionar neste sábado, dia 29;  sistema será de autoatendimento

A SMCC inaugura, no próximo sábado, 29, uma SmartStore dentro do Clube dos Médicos.  O espaço, que funcionará 24 horas por dia em formato de autoatendimento (sem funcionário), é como uma miniconveniência, com o objetivo de oferecer mais facilidade para os associados, visitantes do clube e moradores vizinhos.

Instalada em um container, a SmartStore disponibiliza bebidas, carvão, produtos de mercearia, de higiene pessoal e de limpeza, entre outros. “O Clube de Campo está sempre passando por melhorias. Recentemente, a lanchonete passou a ser administrada pela CampBeer. Agora vamos inaugurar esta miniconveniência. São serviços que facilitam a vida dos nossos associados e visitantes. Não há bares, mercados ou padarias muito próximos ao clube. Com a SmartStore, será possível comprar produtos de maneira rápida e a qualquer hora”, explica a presidente da SMCC, Dra. Fátima Bastos.

Smart Stores são o que chamamos de “lojas inteligentes”. Funcionam de forma intuitiva e prática, desde o modelo de construção, que, neste caso, é um container, à dinâmica do funcionamento, com o processo de compras e pagamentos automatizado. A loja é monitorada por diversas câmeras internas.

Para comprar, é muito simples. Basta escolher os produtos e ir ao caixa de autoatendimento.

Notícias Recentes

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

No dia 17 de abril de 2024, nós fomos surpreendidos por uma decisão UNILATERAL do governo federal, que mudou drasticamente as regras da CNRM (Comissão Nacional de Residência Médica). Através do decreto 11.999, sem nenhum conhecimento ou consulta prévia feita às...

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This