Revista da APM divulga Festa do Dia do Médico da SMCC

12 dez, 2018 | Notícias

A Revista da APM na edição de novembro/2018 publicou matéria sobre festa do Dia do Médico da SMCC. A publicação traz foto e o depoimento da presidente da Sociedade de Medicina, Dra. Fátima Bastos.

A festa, organizada com excelência pelo Departamento de Eventos da SMCC, foi a maior da história da entidade com 750 convidados presentes e um staff de 100 profissionais para montar estrutura e recepcionar o público no Royal Palm Hall.

A Festa em homenagem ao Dia do Médico da SMCC teve cobertura também de outros veículos de comunicação e colunas sociais como na Società do Jornal Correio Popular, na Rádio CBN Campinas, Revista Campinas Café e nova coluna social de Campinas, o site Guilherme Gongra.

Revista Campinas Café

Coluna Social Guilherme Gongra

Coluna Società do Correio Popular

Confira a galeria de fotos exclusiva para o evento da SMCC AQUI.

 

Notícias Recentes

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

No dia 17 de abril de 2024, nós fomos surpreendidos por uma decisão UNILATERAL do governo federal, que mudou drasticamente as regras da CNRM (Comissão Nacional de Residência Médica). Através do decreto 11.999, sem nenhum conhecimento ou consulta prévia feita às...

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This