Na SMCC: Motociclistas são multiplicadores no Maio Amarelo

20 maio, 2019 | Notícias

Os profissionais que chegam mais rápido e estão por toda a cidade são o foco da campanha de orientação e conduta da Campanha do Maio Amarelo neste terça, dia 21/05. Neste ano, a SMCC é uma das realizadoras dos eventos que estão reforçando a necessidade de dar maior atenção a vida e desacelerar do estresse vivido nos dias atuais.

A partir das 09h, na sede da SMCC, os 100 primeiros motociclistas ganharão revisão nas motos da Madia Autosport, antenas corta cerol e todos os participantes mesmo após este número receberão dos estudantes da Liga do Trauma da UNICAMP e do Comitê do Trauma da SMCC informações importantes como conduta para acidentes como por exemplo quais medidas ou atitudes tomar quando for o primeiro a chegar em uma ocorrência.

O motociclista que fizer um check in ou publicar foto com #motocheckupnasmcc ganha brinde exclusivo da SMCC: um Power Bank. O brinde da SMCC será dado aos 100 primeiros participantes.

Ao final do evento serão sorteados três capacetes e 10 pares de luvas, sendo um dos capacetes doado pela Liga do Trauma e o restante fornecidos pelos Laboratórios Sabin para todos os participantes. O sorteio e resultado final serão divulgados nas redes sociais da SMCC. A ação também tem o apoio do Instituto Terzius, Prefeitura do Campus/UNICAMP, SBAIT, COBRALT, EMDEC, Concessionária Rodovias do Tietê e Madia Autosport.

Todos os participantes poderão concorrer aos brindes do sorteio final. A dinâmica do sorteio dos capacetes e luvas será por cadastro de nome e telefone no momento da abordagem e, no final do evento teremos o sorteio ao vivo pelo facebook da SMCC. Os prêmios deverão ser retirados na SMCC até 24/05, em horário comercial com RG ou documento com foto.

Data: 21/05
Horário: 9h às 17h
Local: Sede Social SMCC (Rua Delfino Cintra, 63 Centro – Campinas).
Parceiros: SMCC, Liga do Trauma, o Instituto Terzius, Prefeitura do Campus/UNICAMP, SBAIT, COBRALT, EMDEC, Concessionária Rodovias do Tietê e Madia Autosport.

Notícias Recentes

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

No dia 17 de abril de 2024, nós fomos surpreendidos por uma decisão UNILATERAL do governo federal, que mudou drasticamente as regras da CNRM (Comissão Nacional de Residência Médica). Através do decreto 11.999, sem nenhum conhecimento ou consulta prévia feita às...

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This