Festa do dia do Médico da SMCC conta com mega estrutura

14 out, 2019 | Notícias

O evento em homenagem ao dia do médico da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) realizado no último dia 12 de outubro, no Royal Palm Hall, contou com a participação de X pessoas na organização. O público foi de X convidados.

As atrações musicais começaram no foyer com um coquetel e som ambiente. Depois, os músicos do grupo Los Vitrola levou muita gente para a pista de dança.

No grande palco, o show foi dividido entre o Cover do Queen (Classical Queen)  e o DJ Iraí Campos da famosa casa noturna de São Paulo – a The History.

A produção e decoração foi inspirada no filme “De Volta para o Futuro” e teve como grande atração  uma réplica do Deloren. Os convidados puderam tirar fotos e conferir o veículo por dentro.

Foram servidos aperitivos, drinks especiais, houve um delicioso jantar  e Open Bar. 
Os patrocinadores ajudaram a compor o ambiente. A Mercedes Benz expôs dois veículos (…) 
A SMCC agradece aos patrocinadores:
Diamente: Unimed Campinas e Unifaj/Unimax
Ouro: Unicred e Grupo Campinas
Prata: APM, Mercedes Benz – Euromotors e IBE-FGV
Apoio: The History e Grupo Campinas-Porto Seguro.  
A Festa do Dia do Médico da SMCC se consolida como uma das maiores da região de Campinas; sendo a festa do ano para os médicos.  

Seguem algumas fotos da Festa. Aguardem novas fotos!


Notícias Recentes

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

No dia 17 de abril de 2024, nós fomos surpreendidos por uma decisão UNILATERAL do governo federal, que mudou drasticamente as regras da CNRM (Comissão Nacional de Residência Médica). Através do decreto 11.999, sem nenhum conhecimento ou consulta prévia feita às...

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This