SMCC REALIZA NOITE DO QUEIJO & VINHO COM JAZZ

17 out, 2018 | Notícias


Em comemoração à Semana do Médico, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) realiza a Noite do Queijo & Vinho com Jazz, no terraço da sede social da entidade, no dia 24 de outubro, a partir das 19h30.

A noite especial começa com uma palestra do sommellier Eduardo Lopes, seguida de degustação e harmonização de queijos e vinhos da vinícola Concha y Toro, ao som do grupo de jazz Dopamine, apresentado pelo Clube de Arte da SMCC, com parceria do Museu da Gula.

Os convites são limitados e podem ser retirados na secretaria da SMCC. Cada associado adimplente tem direito a um acompanhante.

As comemorações em homenagem ao Dia do Médico incluem ainda, um coquetel seguido de jantar e apresentações musicais, o maior evento social realizado pela entidade, no Royal Palm Hall, no dia 20 de outubro, para mais de 800 convidados. E para encerrar, no sábado 27 de outubro, acontece uma celebração especial do Dia das Crianças, no Clube de Campo, com a inauguração da Trilha Ecológica.

Concha y Toro

Fundada em 1883, a vinícola Concha y Toro é uma das maiores produtoras de vinho do mundo e a maior do Chile, com exportação para mais de 100 países.

Produz doze marcas de vinhos em dezenas de vinhedos espalhados por todo o país. A vinícola é considerada a primeira indústria de vinho ultra premium chileno e a primeira do mundo a ter suas ações na bolsa de Nova York, durante a década de 1990. 

Sommellier Eduardo Lopes

Formado pela Universidade de Caxias do Sul, nos últimos 26 anos tem se dedicado ao mundo do vinho, prestando consultoria a restaurantes, trabalhando para importadoras e ministrando treinamentos, cursos e palestras para profissionais, equipes de vendas e consumidores.

Participou, em 2003, da Academia Concha y Toro, no Chile, aprofundando seus conhecimentos de articulista do vinho. Desde 2014 presta serviços para a VCT Brasil.

Serviço:

Data: 24 de outubro

Horário: a partir das 19h30

Local: Terraço da Sede Social da SMCC

Convites: Associado adimplente tem direito a um acompanhante


Notícias Recentes

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

No dia 17 de abril de 2024, nós fomos surpreendidos por uma decisão UNILATERAL do governo federal, que mudou drasticamente as regras da CNRM (Comissão Nacional de Residência Médica). Através do decreto 11.999, sem nenhum conhecimento ou consulta prévia feita às...

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This