I ENCONTRO DO CLUBE DE ARTE SMCC

15 ago, 2018 | Notícias


Depois do sucesso de público e projetos da Vernissage e exposição de obras artísticas de nossos associados; um ambiente propício para a manifestação da arte e encontro com a arte se desenvolveu entre os associados.

Nas conversas de bastidores entre os artistas aquele “gostinho de quero mais” e o encontro de novos artistas e outras expressões de arte trouxe a motivação para a sequência da proposta original da fundação do “Clube de Arte SMCC”. 

O Clube será espaço de encontro entre os artistas e associados para elaboração de projetos de arte,  organização de exposições, workshops e cursos de artes plásticas, música, dança e teatro são algumas das possibilidades.

Os interessados estão convidados a participar do “núcleo fundador” de nosso “Clube de Arte SMCC” para a primeira reunião no dia 26/08/18 das 11h as 12h  no Clube de Campo da SMCC. Um almoço está programando com o lançamento da deliciosa “FEIJUCA da TUCA”.

Venha prestigiar a deliciosa feijoada servida em buffet a vontade!

Convites antecipados à venda na secretaria da SMCC 3231-8211

Crianças até 5 anos não pagam 
Crianças de 6 à 10 anos R$ 15,00

Adultos R$ 35,00

Menu kids:

Frango, arroz, feijão, batata frita e saladinha

Bebidas vendidas a parte 


Ferramenta de imagem

Notícias Recentes

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

No dia 17 de abril de 2024, nós fomos surpreendidos por uma decisão UNILATERAL do governo federal, que mudou drasticamente as regras da CNRM (Comissão Nacional de Residência Médica). Através do decreto 11.999, sem nenhum conhecimento ou consulta prévia feita às...

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This