SMCC inicia Campanha de Valorização do Trabalho Médico com Pesquisa sobre Fontes Pagadoras

26 ago, 2020 | Notícias


A Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) inicia uma grande Campanha de Valorização do Trabalho Médico em nossa Região.

Uma série de ações está programada para oferecer ao médico não só apoio institucional, mas também prático, trazendo temas como: condições de trabalho, remuneração, carreira, tributos e recursos para o centro da discussão.

Encabeçando a campanha, uma pesquisa sobre as fontes pagadoras já está no ar.

A pesquisa “Você sabe QUANTO ganha? E COMO ganha?” tem por objetivo colher dados sobre o conhecimento dos médicos em relação aos seus contratos, tabelas e prazos praticados pelas fontes pagadoras em nossa região.

Clique no link para iniciar a pesquisa: https://forms.gle/afD1DxrS3z8sJoSv7

A pesquisa é rápida e todos os dados individuais serão mantidos em sigilo

Em breve, entra no ar a campanha institucional “Seja um herói junto com a gente!” que já tem o apoio da mídia, dos formadores de opinião e da classe médica, que há anos vem reivindicando a valorização do trabalho médico junto a população, operadoras, autoridades públicas e todo o sistema de saúde.

É a SMCC na valorização do Médico em Campinas e região!


Notícias Recentes

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

No dia 17 de abril de 2024, nós fomos surpreendidos por uma decisão UNILATERAL do governo federal, que mudou drasticamente as regras da CNRM (Comissão Nacional de Residência Médica). Através do decreto 11.999, sem nenhum conhecimento ou consulta prévia feita às...

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This