Vídeo resume carta aberta da SMCC aos candidatos à prefeitura de Campinas

29 out, 2020 | Notícias

A Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) elaborou um documento com demandas importantes para a saúde pública e privada. 

A pandemia mostrou que estamos apenas diante de uma batalha, do que é a guerra por uma saúde de qualidade para todos. 

População e candidatos, colegas médicos e profissionais de saúde este vídeo e a carta (confira em www.smcc.com.br) são apenas um estímulo para refletirmos juntos em busca de um movimento maior que depende da contribuição de todos.

Os candidatos à Prefeitura de Campinas precisam não apenas fazer constar em seus planos de governo boas propostas para a gestão da Saúde, como são responsáveis por um posicionamento transparente e comprometido com as unidades de saúde, hospitais e, principalmente, com os Profissionais de Saúde.

O documento ainda traz demandas a serem supridas na área da Saúde, além de reforçar o posicionamento da Casa do Médico de Campinas (SMCC) como um ambiente imparcial e democrático para a reflexão de ideias, com o objetivo central de garantir representatibilidade entre os médicos junto aos organismos governamentais.

Confira a carta aberta da SMCC aos candidatos a Prefeito de Campinas. CLIQUE AQUI!

Notícias Recentes

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

No dia 17 de abril de 2024, nós fomos surpreendidos por uma decisão UNILATERAL do governo federal, que mudou drasticamente as regras da CNRM (Comissão Nacional de Residência Médica). Através do decreto 11.999, sem nenhum conhecimento ou consulta prévia feita às...

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This