SMCC lança Campanha de Valorização do Médico e Orientações sobre Covid-19 na TV com apoio da Band e EPTV

27 nov, 2020 | Notícias


A SMCC, comprometida a valorizar a imagem e a credibilidade dos médicos e profissionais de saúde perante a população, lança uma campanha inédita em canais de televisão e rádio.

A campanha foi intitulada “SEJA UM HERÓI JUNTO COM A GENTE!” e foi desenvolvida inteiramente pelo Departamento de Comunicação da entidade, através da assessoria da Fênix Soluções em Comunicação.

Os vídeos abordam desde a divulgação dos protocolos de enfrentamento a Covid-19 criados pela SMCC, a campanha da entidade contra o abuso de preços em medicamentos e EPIs, até mensagens de valorização e apoio aos médicos e profissionais de saúde, que passaram a ser reconhecidos como “heróis” e atraíram os holofotes em decorrência das grandes dificuldades impostas pela pandemia, mas que, infelizmente, vinham sendo negligenciados e desvalorizados nos últimos anos.

“O objetivo da campanha é ajudar a comunidade a se cuidar nesse período difícil e valorizar o trabalho do Médico e de todos os Profissionais de Saúde. É importante que a população saiba que podem sempre contar com a dedicação e esforço de cada um destes profissionais” afirmou Dr. Marcelo Amade Camargo, Diretor Comercial e Marketing da SMCC.

A campanha já conquistou o apoio de importantes veículos de comunicação da cidade, incluindo a TV Bandeirantes e EPTV Campinas.

Os vídeos da campanha podem ser assistidos no canal da SMCC no Youtube ou no site www.smcc.com.br.

Campanha “Seja um Herói junto com a gente” – Peça “Abuso de Preços” (apoio Band)

Campanha “Seja um Herói junto com a gente” – Peça “Protocolos da SMCC” (apoio Band)

Campanha “Seja um Herói junto com a gente” – Peça Novos Tempos (apoio EPTV Campinas)

Campanha “Seja um Herói junto com a gente” – Peça “Médico Descartável” (apoio EPTV Campinas)





Notícias Recentes

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

No dia 17 de abril de 2024, nós fomos surpreendidos por uma decisão UNILATERAL do governo federal, que mudou drasticamente as regras da CNRM (Comissão Nacional de Residência Médica). Através do decreto 11.999, sem nenhum conhecimento ou consulta prévia feita às...

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This